Mamma Mia 2 estreia no dia 20 de julho, o que significa que as filmagens já acabaram a essa altura. Recentemente, Amanda Seyfried aproveitou para contar uma situação chata que aconteceu: seu marido morria de ciúmes de Dominic Cooper, que também está na produção.

A questão é que Amanda Seyfried e Dominic Cooper começaram a namorar em 2007, no set de Mamma Mia — eles interpretaram o casal Sophie e Sky, que estão noivos no filme. Acabou que eles se separaram alguns anos depois, em 2010. Então, mais tarde, ela iniciou um relacionamento com Thomas Sadoski (Livre). Eles se casaram em março de 2017, na mesma época em que tiveram sua primeira filha.

Amanda Seyfried esclarece relação com o marido

Só que, no ano passado, Seyfried e Cooper se reuniram novamente, para a gravação da sequência de Mamma Mia. Em uma entrevista ao The Mirror, a atriz explicou a situação: "Acho que ele teve o mesmo tipo de problemas que eu teria se ele tivesse que sair com uma ex-namorada de anos atrás. Acho que é sempre algo como 'Eu sou tão apaixonado por essa pessoa, então outras pessoas devem se apaixonar por ela também'. Eu interpreto que todo mundo está apaixonado pelo Tommy porque eu estou apaixonada por ele. Fico achando que todo mundo o vê como eu vejo. Acho que ele pensou que Dominic está apaixonado por mim da mesma forma que ele está. E esse não é o caso".

Felizmente, o ciúme de Sadoski não incomodou a esposa. Pelo contrário: ela achou uma reação completamente OK. "É bonitinho. Eu prefiro que ele fique ciumento do que completamente OK com isso. Ele tem sido incrível; me apoia muito e ama esse filme, e [ele e Dominic] se deram absolutamente bem enquanto nós estávamos gravando."

Além disso, a atriz garante que não foi estranho se reunir com o ex para a gravação. Que bom que estão todos bem resolvidos, não é?

Este texto foi escrito por Verenna Klein via nexperts.