A antologia cinematográfica Creepshow: Show de Horrores, inspirada pelos contos de terror de Stephen King, será adaptada em uma série pelo serviço de streaming da AMC, o Shudder. Greg Nicotero, o responsável pelos efeitos especiais e maquiagem de The Walking Dead, supervisionará a nova produção.

Espera-se que cada episódio do programa contenha histórias originais divertidas e assustadoras e seja dirigido por um diretor diferente. Nicotero dirigirá o primeiro episódio e sua companhia de efeitos KNB EFX GROUP Inc. supervisionará os efeitos de criatura e maquiagem.

O Creepshow original chegou aos cinemas em 1982 e contava diversas histórias curtas que misturavam humor e terror grotesco. O filme foi dirigido pelo mestre do horror, George A. Romero, e contava com estrelas como Leslie Nielsen, Ted Danson e Adrienne Barbeau. Uma sequência foi lançada em 1987.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.