Flipboard, Path e Hipstamatic chegam ao Windows Phone 8

Imagem de: Flipboard, Path e Hipstamatic chegam ao Windows Phone 8

Novos apps devem estar disponíveis em breve. (Fonte da imagem: Arquivo/Tecmundo)

Depois de algum tempo, o Windows Phone parece estar começando a acompanhar as plataformas concorrentes no campo da variedade de apps. Há algumas semanas, um cliente não oficial para o Instagram entrou na loja de aplicativos, mas agora uma ferramenta oficial para a rede social vai estar disponível para a plataforma.

Quem está chegando na Windows Phone Store é o Hipstamatic Oggl, uma ferramenta que permite a você aplicar filtros e algumas correções em imagens e enviá-las para o Facebook, Twitter e Instagram. Essa ferramenta, entretanto, será um aplicativo exclusivo do Lumia 1020, mas pode ser lançado para os demais aparelhos em algum tempo. Esse detalhe não foi confirmado, mas se trata de um fato provável.

Outras ferramentas que estão para desembarcar na loja de apps da Microsoft são o Flipboard e o Path, que vão aumentar as opções de redes sociais e leitura de notícias. Esses dois aplicativos não tiveram datas confirmadas para lançamento.

Os três itens foram revelados hoje na apresentação do Lumia 1020, juntamente com outras novidades da plataforma que já tínhamos conhecimento, como o Foursquare.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.