Microsoft exibe conceitos descartados do Xbox One

Imagem de: Microsoft exibe conceitos descartados do Xbox One

(Fonte da imagem: Reprodução/Polygon)
Durante o Worldwide Partner Conference 2013, um evento da Microsoft dedicado aos parceiros dos ramos de desenvolvimento e produtos, a empresa exibiu alguns dos conceitos descartados do Xbox One. Como já dá para se imaginar, foram meses e meses de trabalho – e ideias deixadas de lado – para que a companhia atingisse o desenho apresentado recentemente a todos nós.

O diretor criativo responsável pelo aparelho, Carl Ledbetter, afirmou que a Microsoft sempre esteve em busca de um desenho limpo e elegante, que refletisse a qualidade da máquina. Então, cerca de 30 desenhos iniciais (acima) foram criados e produzidos, para sessões de testes “reais”, na casa de pessoas selecionadas. O objetivo era ver como o One ornava com o restante da decoração.

(Fonte da imagem: Reprodução/Polygon)
Até que a empresa chegasse ao desenho final, mais de 200 protótipos foram construídos e colocados em teste. Aqui, o trabalho aconteceu de forma diferente: o design da “caixa” foi escolhido primeiro, e depois, os engenheiros tiveram de trabalhar para fazer com que os componentes internos coubessem nessa embalagem.

(Fonte da imagem: Reprodução/Polygon)
O Xbox One chega ao mercado no final do ano. Algumas imagens exibidas por Ledbetter durante a conferência estão espalhadas por essa notícia.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.