Philips: novo aplicativo integra as tecnologias Hue e Amblight [vídeo]

Imagem de: Philips: novo aplicativo integra as tecnologias Hue e Amblight [vídeo]

Primeiro, a Philips lançou as TVs com Ambilight. Disponíveis há um bom tempo, os aparelhos trazem luzes traseiras que iluminam a parede, replicando cores que aparecem na tela para criar ambiência. Mais recentemente, a fabricante apareceu com os bulbos luminosos Hue, os quais permitem controlar a iluminação em um recinto com base em vários milhões de cores disponíveis. Bem, por que não juntar as duas possibilidades?

Em resposta a isso, a Philips acaba de liberar o aplicativo Ambilight+Hue. Disponível para Android e iOS, o app faz com que as lâmpadas multicoloridas do Hue acompanhem as alterações de cores das TVs com Ambilight, espalhando o efeito por toda a sua sala de estar — que deve ficar consideravelmente verde no caso de um filme do Gigante Esmeralda, portanto.

Nova TV de 60 polegadas Elevation

A fim de celebrar a integração entre suas duas tecnologias proprietárias, a Philips e a TPVision lançaram uma nova TV Elevation de 60 polegadas. Com capacidade para gráficos 3D e resolução Full HD, o aparelho traz o sistema Ambilight nos quatro lados da tela.

Trata-se ainda do televisor mais fino produzido pela Philips até o momento. Com 1,4 centímetro de espessura, o aparelho inclui várias características de “smart TVs”, com o Netflix, o Miracast e um navegador. O aparato deve sair pela bagatela de US$ 4.168 (aproximadamente R$ 9.450, sem impostos).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.