Seria este o poder da câmera fotográfica do Motorola Moto X? [imagem]

Imagem de: Seria este o poder da câmera fotográfica do Motorola Moto X? [imagem]

Parece que a foto foi tirada do alto de um prédio, não? (Fonte da imagem: Reprodução/@evleaks)

Após a confirmação do futuro lançamento do Moto X, próximo smartphone top de linha da Motorola, algumas imagens que supostamente revelam o design do aparelho foram divulgadas. Agora, contudo, uma publicação feita via Twitter afirma que a foto postada acima foi apenas um teste de câmera (feito obviamente em baixa resolução) – seriam estas, então, as propriedades de captura de luzes do tão aguardado Moto X?

De acordo com sites como Geeky Gadgets e Phandroid, a foto foi originalmente publicada por um dos gerentes da Motorola na comunidade online Picasa — o arquivo, no entanto, acabou sendo removido instantes depois de ter sido divulgado. O usuário @evleaks, então, teve a sorte de copiar a captura nos seus últimos suspiros na rede de Picasa.

Dessa forma, e dada a falta de confirmação por parte de fontes oficiais, é preciso que a foto mostrada acima seja apreciada de modo cético: a bela paisagem retratada exibe, de fato, parte do poder da câmera fotográfica do aguardado novo smartphone da Motorola? Difícil saber...

Mas, como bem se pode sugerir, parece que um vidro esverdeado (provavelmente pertencente à janela de um prédio – se considerarmos a altura, o enquadramento e a existência de reflexos em alguns pontos da foto) acaba por comprometer uma análise mais detalhada da imagem. Fique antenado em nossas atualizações, pois é possível que, em breve, mais informações acerca da suposta “primeira foto do Moto X” sejam publicadas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.