De acordo com o Deadline, os atores Chris McNally (Altered Carbon; Supernatural) e Kevin McGarry (Heartland) foram anunciados no elenco da sexta temporada de When Calls The Heart, série dramática exibida originalmente no Hallmark Channel.

Baseado no livro homônimo de Janette Oke, Quando Chama O Coração conta a história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow, de Army Wives), uma jovem de uma família rica que se muda para a pequena cidade de Hope Valley para ser a nova professora. Quando conhece o oficial da Polícia Montada Jack Thornton (Daniel Lissing, Crownies), ela começa a se apaixonar não só por ele, mas também por seu novo estilo de vida. Pascale Hutton (Once Upon A Time), Lori Loughlin (Três é Demais), Jack Wagner (General Hospital), Kavan Smith (Stargate: Atlantis) e Paul Greene (Bitten) também estão no elenco.

No caso dos recém-chegados, McNally vive Lucas Bouchard, um charmoso jogador e dono de saloon que esconde mais do que uma carta na manga. McGarry interpreta Nathan Grant, a síntese do tipo forte e silencioso, que leva a sério todas as suas responsabilidades.

Para Michelle Vicary, vice-presidente executiva de programação e publicidade de rede da Crown Media Family Networks, os personagens de McNally e McGarry "adicionarão outra camada à já rica e atraente narrativa que nossas legiões de fãs adoram. Lucas e Nathan certamente trarão histórias empolgantes para Hope Valley, com as quais nossos fiéis espectadores serão recompensados quando a nova temporada estrear, no primeiro trimestre de 2019”.

Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.