A Netflix anunciou três novos nomes no elenco de V-Wars, nova série de vampiros da plataforma de streaming que será estrelado por Ian Somerhalder (The Vampire Diaries).

Um desses nomes, a atriz Laura Vandervoot, pode ser reconhecida pelo público como a Supergirl em Smallville, produção da qual um dos protagonistas, Adrian Holmes (Smallville, Arrow), também participou. Além dela, o pequeno Kyle Breitkopf (The Whispers) e Kimberly-Sue Murray (Crimson Peak) são as novidades.

Laura Vandervoort, a Supergirl em Smallville, está no elenco de V-Wars

V-Wars gira em torno do Dr. Luther Swann (Somerhalder), que entra em um mundo de horror e mistério quando seu melhor amigo, Michael Fayne (Holmes), é transformado em um predador assassino que se alimenta de humanos. Quando a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade se divide em duas facções, colocando pessoas normais contra o crescente número de mortos-vivos. Swann corre contra o tempo para entender o que está acontecendo, enquanto Fayne ascende para se tornar o poderoso líder dos vampiros.

A série ainda não tem uma data de início de produção ou estreia confirmadas pela Netflix.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.