Nexus 5 deve ser anunciado em outubro deste ano

Imagem de: Nexus 5 deve ser anunciado em outubro deste ano

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Em meio a tantos rumores que apontam o lançamento de novos modelos de smartphone, a LG e a Google também conseguiram colocar uma pulga atrás da orelha de muita gente. Segundo boatos divulgados por fontes internacionais, as duas companhias devem trabalhar em parceria novamente para lançar o Nexus 5.

Um ponto curioso nessa história é o fato de que o novo aparelho das duas gigantes da tecnologia deve ter a sua fabricação baseada no Optimus G2, modelo que ainda nem foi lançado para o mercado. Com isso, é provável que o novo Nexus conte com tela HD de 5,2 polegadas, processador Snapdragon 800 de 2,3 GHz, até 3 GB de RAM e câmera traseira de 13 megapixels — ou seja, características gerais iguais às do G2.

Além disso, espera-se que o Nexus 5 seja anunciado em outubro deste ano, sendo que o aparelho deve rodar a última versão do sistema operacional da Google, o Android 5.0 Key Lime Pie. No entanto, como há alguns meses até a apresentação do gadget, pode ser que as companhias mudem alguns detalhes dos seus planos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.