Surgem na internet supostas carcaças coloridas do iPhone econômico

Imagem de: Surgem na internet supostas carcaças coloridas do iPhone econômico

(Fonte da imagem: Reprodução/Sonny Dickson (Twitter))

Embora a Apple mantenha a tradição de não confirmar rumores nem comentar sobre seus produtos fora de seus eventos próprios, a internet está sendo inundada com imagens de carcaças do esperado iPhone de baixo custo. O perfil do Twitter @SonnyDickson divulgou cinco fotografias dos tons de acabamento diferentes que devem acompanhar o lançamento do novo produto.

Dickson é conhecido por ser um desenvolvedor para a plataforma iOS, o que pode ter dado a ele certos contatos dentro da companhia de Cupertino. Entre os itens mostrados por ele estão carcaças nas cores branca, verde, amarelo, azul e rosa, todas com tons semelhantes àqueles vistos na linha iPod Nano.

Embora não seja possível confirmar a veracidade das imagens publicadas, elas ao menos servem para reforçar o fato de que a Apple está disposta a experimentar bastante com seu novo dispositivo. Vale a pena notar que essa não seria a primeira vez que a companhia aposta em aparelhos com acabamentos variados, como bem provam algumas de suas linhas de iPods e os antigos iMacs.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.