James Puferoy (The Following) se juntou ao elenco de Sex Education, nova “dramédia” da Netflix UK estrelando Gillian Anderson (Arquivo X) e Asa Butterfield (Ender’s Game, A Invenção de Hugo Cabret).

Sex Education seguirá Otis Thompson (Butterfield), um adolescente virgem e com dificuldades sociais, filho de uma terapeuta sexual (Anderson). Cercado por vídeos e conversas abertas e entediantes sobre sexo, Otis acaba se tornando um especialista no assunto e, junto com uma amiga, abre uma clínica de terapia sexual clandestina na escola.

Purefoy vai interpretar Remi, o ex-marido da personagem de Anderson, Jean, e pai de Otis. Ele deve aparecer em vários episódios, mas não será um regular da série.

Sex Education: James Purefoy entra para série da Netflix com Gillian Anderson

A própria atriz deu a notícia em primeira mão ao postar uma foto do trio em sua conta no Twitter, como você confere abaixo. As filmagens de Sex Education estão atualmente em andamento no Reino Unido.



O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.