A Amazon deu uma ordem de produção para a série Tales From the Loop, um drama de ficção científica do roteirista de Legion, Nathaniel Halpern. O projeto é uma coprodução da plataforma de streaming com a Fox 21 Television Studios.

Tales From the Loop será baseada na arte de Simon Stålenhag, cujas pinturas misturam elementos da ficção científica futurista com imagens da vida rural na Suécia.

“As pinturas de Simon Stålenhag são famosas por sua visão de uma paisagem futurista não muito distante. Estamos ansiosos para trazer isso à vida e compartilhá-lo com a nossa audiência Prime Video ”, disse Albert Cheng, codiretor de televisão da Amazon Studios.

Halpern atuará como produtor executivo e showrunner da série. Matt Reeves (The Batman), Adam Kassan (The Passage) e Rafi Crohn também irão produzir.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.