Dwayne "The Rock" Johnson bateu o recorde de rendimentos para um ator ou atriz desde a estreia da lista da revista Forbes das Top 100 Celebridades Melhor Remuneradas (Top 10 Highest-Earning Celebrities), há 20 anos.

Johnson conquistou a 5ª posição com seus 124 milhões de dólares ganhos entre junho de 2017 e junho de 2018, quase o dobro dos 65 milhões que recebeu no período anterior.

Apesar de George Clooney estar na sua frente na lista (na 2ª posição, apenas atrás do boxeador Floyd Mayweather), a publicação esclarece que a maior parte dos rendimentos de Clooney vem da venda de sua empresa de tequila, Casamigos.

The Rock é o ator mais bem pago dos últimos 20 anos segundo a Forbes

Como a grande maioria da renda de The Rock vem de seus cachês e de porcentagens da bilheterias de seus blockbusters, como Jumanji e Velozes e Furiosos 8, ele pode ser considerado o ator mais bem pago a já aparecer na lista.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.