A Netflix anunciou a data de estreia de sua nova série de animação She-Ra and the Princesses of Power, baseada na famosa personagem do universo de He-Man.

O programa, uma produção da DreamWorks Animation Television para o streaming, será lançado no dia 16 de novembro.

Entre os dubladores (no idioma original) do novo desenho estão: Aimee Carrero (Elena of Avalor) estrela como a Princesa Adora e seu alter ego, a She-Ra; Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida) dubla Cintilante, AJ Michalka (The Goldbergs) como Felina, Marcus Scribner (Black-ish) como Bow, Reshma Shetty (Royal Pains) como Rainha Ângela, Lorraine Toussaint (Orange is the New Black) como Sombria, Keston John (The Good Place) como Hordak, Lauren Ash (Superstore) como Scorpia, Christine Woods (Hello Ladies) como Entrapta, Genesis Rodriguez (Time After Time) como Perfuma, Jordan Fisher (Grease Live!) como Seahawk, Vella Lovell (Crazy Ex-Girlfriend) como Serena/Mermista, Merit Leighton (Alexa & Katie) como Gélida/Frosta, Sandra Oh (Killing Eve) como a Rainha Mágica, e Krystal Joy Brown (Motown: The Musical) como Netossa.

Confira abaixo as imagens da nova série de animação da She-Ra.

She-Ra e as Princesas do Poder conta a história de uma órfã chamada Adora, que deixa para trás sua antiga vida quando descobre uma espada mágica que a transforma na mítica princesa guerreira She-Ra. Ao longo do caminho, ela faz uma nova família com a Rebelião enquanto junta um grupo de princesas mágicas na luta contra o mal.

Veja também: She-Ra: primeiro cartaz da nova versão da heroína pela Netflix

Gostou do visual da nova She-Ra? Comente abaixo.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.