A Global (do Canadá) e a CBS renovaram Ransom para uma 3ª temporada, que já começa a ser gravada no próximo mês de outubro. As emissoras dividem os direitos de exibição da série húngaro-canadense. Assim como os dois primeiros anos, a nova temporada terá 13 episódios gravados em Budapeste, na Hungria.

Ransom acompanha o negociador de crises e de situações com reféns, Eric Beaumont (Luke Roberts), cuja equipe é chamada para salvar vidas quando ninguém mais pode. Eric entende criminosos melhor do que eles próprios, e usa sua visão sobre o comportamento humano para resolver os casos de sequestro mais difíceis. Apesar dos riscos, Eric se recusa a recorrer à violência, mesmo quando confrontado por alguns dos criminosos mais perigosos do mundo.

“Estamos realmente empolgados em ver Ransom entrar em sua terceira temporada indo de força em força”, disse o cocriador e produtor executivo Frank Spotnitz. “Este show é uma verdadeira colaboração criativa internacional. Somos abençoados com um elenco talentoso e honrados por ter uma audiência crescente e fiel ”.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.