Os fãs de Shadowhunters não aceitaram o cancelamento da série pela Freeform, anunciado em junho. Apesar do canal e dos produtores garantirem que a série terá um final apropriado com a produção de um episódio duplo final após a exibição da 3ª temporada (atualmente em hiato), a campanha #SaveShadowhunters continua firme e forte.

A devoção é tamanha que eles se organizaram para alugar dois outdoors na Times Square, ponto turístico de Nova York, e até mesmo alugaram um avião para sobrevoar o prédio sede da Netflix em Los Angeles. Confira as imagens abaixo:





E o esforço é internacional! Banners e outras propagandas foram encontradas na Coréia do Sul e Londres.



Aparentemente, os fãs também estão bombardeando os serviços de streaming, como a Amazon e a própria Netfix (que já detém os direitos internacionais de exibição), com a esperança que um deles resgate a série de fantasia.

No entanto, um porta-voz da Netflix disse ao Deadline que "nenhuma negociação está sendo realizada para estender Shadowhunters além dos 12 novos episódios planejados para estrear em 2019".

O showrunner Darren Swimmer está ciente das manifestações e agradeceu aos fãs no Twitter dizendo: "Nós pudemos ver o #SaveShadowhuntersPlane do nosso estacionamento! É bastante comovente ver a lealdade desse fandom".

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.