Lenovo anuncia notebook ThinkPad com processador Intel Haswell

Imagem de: Lenovo anuncia notebook ThinkPad com processador Intel Haswell

(Fonte da imagem: Reprodução/Lenovo)

A Lenovo é uma das principais montadoras de computadores em todo o mundo — sendo uma das líderes nos segmentos de notebooks e desktops. Agora, a empresa acabou de anunciar que vai atualizar os seus notebooks com a versão mais recente dos processadores da Intel, que contam com a nova arquitetura Haswell. E o principal aparelho desta “nova era” é o ThinkPad T440S.

Este novo gadget chegará ao mercado com tela de 14 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels) e uma série de novos recursos, incluindo o sistema “Power Bridge”. Isso permite que os consumidores realizem a troca de baterias dos notebooks sem que eles precisem ser desligados — graças a um sistema de reserva e segurança que evita desligamentos e curtos-circuitos.

Ainda não há muitos detalhes sobre as configurações básicas que serão aplicadas ao ThinkPad T440S, mas é sabido que ele terá cerca de 1,5 kg em um corpo de 2,1 centímetros de espessura. Também não foi revelada qual a data de lançamento do aparelho, mas espera-se que ele chegue às lojas ainda no terceiro trimestre de ano. O valor não deve ultrapassar a casa dos US$ 950 (R$ 2.150).

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.