Muito tem se falado sobre a possibilidade de uma sequência do aclamado Call Me By Your Name (Me Chame Pelo Seu Nome) estar em desenvolvimento. Agora, o ator Michael Stuhlbarg, que interpretou o pai de Elio no filme original, confirmou a especulação dizendo que o diretor Luca Guadagnino e o autor do livro original, André Aciman, estavam entusiasmados com a perspectiva.

“Ele [Guadagnino] parece pensar que podemos retomar a ação alguns anos depois para ver o que aconteceu com esses personagens e as escolhas que eles fizeram, e a vida após esse verão particularmente importante para todos eles. Me parece que ele fala sério sobre isso e André Aciman está empolgado com a ideia”, disse Stuhlbarg.

Diretor de Call Me By Your Name estaria interessado em uma continuação do filme

O ator acrescentou que o livro original de Aciman ainda poderia render mais material para um segundo filme. "Há partes do livro que não foram minuciosamente contadas", disse. Ele também deixa claro sua própria disposição em reprisar seu papel. "Eu estou curioso sobre isso e eu ficaria feliz em fazer parte de qualquer tipo de sequência. Foi uma experiência muito especial para todos nós. Eu acho que teria que ser algo único e diferente do que foi, mas eu absolutamente toparia tentar. ”

Call Me By Your Name cona o caso de amor entre Elio (Timothée Chalamet) e Oliver (Armie Hammer) durante um verão passado com a família de Elio na Itália. O filme recebeu indicações ao Oscar de Melhor Filme e de Melhor Ator para Chalamet, enquanto James Ivory ganhou o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.