Demolidor é uma da séries mais incríveis da Netflix, feita em parceria com a Marvel. Grande parte disso se deve ao empenho do ator Charlie Cox para interpretar o protagonista Matt Murdoch, que não é um papel fácil. Cox que o diga: ele conta que chegou a ser atacado enquanto se preparava!

Durante um painel na Comic Con de Las Vegas, ao ser questionado por um fã sobre como ele se preparou para o papel de Matt Murdoch, o ator mencionou que uma das maiores dificuldades era aprender como interpretar um homem cego, como você pode imaginar. Como ele queria ter certeza que parecesse verdadeiro, foi trabalhar com Joe Strechay, que é cego na vida real.

Demolidor fez com que ator fosse atacado na rua!

Cox acompanhava Strechay pelas ruas de Nova York para aprender seus movimentos, filmando para poder estudar depois. Um dia, porém, uma mulher viu a cena e achou que ele filmava um desconhecido para zombar dele!

"O aspecto [do personagem] mais complicado é ser deficiente visual. Eu trabalhei com um cara chamado Joe Strechay, que acabou se tornando um grande amigo meu. Ele é cego há 20 anos. Passei muito tempo com ele. Uma vez, uma mulher na rua me bateu porque eu o estava filmando! Ele tinha me dado permissão para isso, porque estava tentando aprender sua técnica com a bengala, mas ela não sabia. Essa mulher em Nova York achou que eu estava filmando um homem cego. Então, ela veio para mim dizendo 'Ei, isso é grosseiro!'. E me bateu."

Cox terminou a história aí, mas é possível imaginar que ele conseguiu explicar a situação. De qualquer modo, imagine a reação da mulher ao ver o ator estrelando Demolidor! Não é sempre que você bate em um super-herói na rua, não é mesmo?

Este texto foi escrito por Verenna Klein via nexperts.