Finalmente podemos conhecer Robin, a personagem de Maya Hawke na 3ª temporada de Stranger Things. A Netflix divulgou por meio do Twitter de novidades da série uma imagem da personagem ao lado de um velho favorito dos fãs.

A personagem de Hawke é descrita como uma garota alternativa que é igual afiada e brincalhona. Entediada com seu trabalho mundano, ela só quer um pouco de emoção em sua vida ... e recebe mais do que esperava quando descobre um segredo obscuro em Hawkins. Na foto, ela aparece com Steve (Joe Keery) atrás da caixa registradora da sorveteria Ahoy.



Os detalhes da 3ª temporada estão sendo mantidos em sigilo, mas sabemos que o enredo terá um salto temporal de um ano desde o final da última temporada e que novas forças do mal serão introduzidas.

Veja também:

A próxima temporada de Stranger Things deve estrear apenas em 2019 na Netflix.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.