Com o fim da 5ª e última temporada se aproximando, o TV Guide pediu para que o elenco de The Originals se despedisse do público por meio de uma mensagem em vídeo. A showrunner Julie Plec e os atores e atrizes principais se revezam com agradecimentos ao apoio dos fãs e dando crédito da própria existência da série a eles.

"Este show não teria existido sem vocês", diz Joseph Morgan. "Vocês assistiram The Vampire Diaries e começaram a colocar todos esses trailers online, fazendo trailers para The Originals. Quer dizer, vocês até mesmo nomearam o programa.... Vocês pegaram alguns vilões daquela série e decidiram que queriam um programa sobre eles, e eu sou muito grato por termos conseguido ir nessa jornada com vocês, então muito obrigado por essa experiência."

Plec agradeceu até mesmo pelas reações negativas que recebeu pelo final antecipado de The Originals: "Nós realmente trabalhamos duro para contar ótimas histórias para vocês. E sua paixão, seu entusiasmo – e sua raiva total por mim quando eu anunciei que a série ia acabar –, quer dizer que significou muito para vocês, e eu aprecio isso. "

Você pode conferir o vídeo completo abaixo, infelizmente sem a opção de legendas:

O último episódio de The Originals será exibido no dia 01 de agosto pela CW.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.