Após 8 temporadas de The Walking Dead, Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus na série da AMC, foi um dos poucos personagens que nunca teve um interesse amoroso concreto. É por isso que essa foi uma das perguntas que o TVLine fez à nova showrunner da série, Angela Kang. Ele vai finalmente ter um romance na 9ª temporada?

Kang achou a pergunta inusitada muito engraçada e, como de costume, disse não poder revelar nada ainda. No entanto, ela garantiu que os fãs de Daryl vão gostar do que está planejado para o seu futuro: “Nós vamos contar uma ótima história com Daryl nesta temporada. Ele tem um material bem substancial na sequência, então os fãs dele vão ficar satisfeitos”.

Vale lembrar que com a saída anunciada de Andrew Lincoln, o ator Norman Reedus deve se tornar o principal protagonista da série, tendo inclusive recebido um aumento substancial para assumir esse papel.

Veja também:

A AMC ainda não divulgou a data de estreia da 9ª temporada de The Walking Dead,que será na fallseason 2018.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.