Johnson se abriu sobre a aparente briga unilateral com Gibson, com quem estrelou quatro filmes, no programa de entrevistas de Andy Cohen. Alguém ligou para o show para perguntar se Johnson havia falado com Gibson recentemente. Johnson disse que não só não haviam falado como "não havia necessidade de ter essa conversa".

"Não, nós não nos falamos, e, você sabe, a coisa toda com Tyrese foi muito decepcionante porque eu era amigo dele há muito tempo", disse The Rock. "E eu sempre achei que uma ‘treta’ exige duas pessoas para realmente existir, e foi realmente unilateral. Ele expressou muito sua opinião nas mídias sociais...”.

Em outubro, Gibson culpou Johnson pelo atraso na produção do próximo filme da franquia, já que ele estrelará o spin-off Hobbs and Shaw no próximo ano, ao lado de Jason Statham. Ele depois chegou a ameaçar deixar o longa se The Rock estivesse nele.

Gibson não é a única estrela com quem Johnson se desentendeu. Quando Velozes e Furiosos 8 estava encerrando a produção, Johnson acusou Vin Diesel de ser pouco profissional e recentemente insinuou que ainda desaprova o comportamento do outro ator.

No entanto, The Rock não foi tão aberto sobre essa questão. Quando o apresentador perguntou qual era a coisa antiprofissional que Johnson testemunhou Diesel fazer no set, Johnson disse que "exerceria seu direito de ficar calado".

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.