A HBO venceu uma breve competição com a Netflix pelos diretos da nova série de Joss Whedon, o requisitado diretor de Vingadores e criador de Buffy: A Caça-Vampiros.

The Nevers é descrita como um drama épico de ficção científica sobre uma gangue de mulheres vitorianas que se descobrem com habilidades incomuns, inimigos implacáveis ​​e uma missão que pode mudar o mundo. Whedon atuará como roteirista, diretor, produtor executivo e showrunner na produção.

"Eu sinceramente não poderia estar mais animado. The Nevers é talvez a narrativa mais ambiciosa que eu criei e eu não posso imaginar um lar melhor para ele do que a HBO", disse Whedon. "Não apenas eles são os mestres da longitude cinematográfica, mas sua compreensão instantânea do meu épico estranho e íntimo foi tão emocional quanto incisiva. Faz tempo demais desde que criei um mundo ficcional inteiramente novo e a equipe da HBO oferece não apenas escopo e experiência, não apenas "prestígio", mas uma colaboração apaixonada. Eu poderia continuar, mas - estou impacientemente grato em dizer - tenho trabalho a fazer."

A HBO ainda não divulgou uma data de início de produção ou estreia para a série.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.