Ellen Pompeo descobriu com um dia de atraso que sua ex colega de Grey’s Anatomy, a atriz Sandra Oh, foi indicada ao Emmy Awards 2018 como Melhor Atriz em Série Dramática por seu papel em Killing Eve. Ainda assim, ela não perdeu tempo em parabenizar a amiga com entusiasmo por meio de sua conta no Twitter.

“Eu não estava com meu telefone ontem e claramente perdi muito! Parabéns @IamSandraOh isso está além do merecido e sua criação de histórias é incrivelmente emocionante. Mal posso esperar para ouvir o seu discurso!! Que nos fará rir e chorar ao mesmo tempo, tenho certeza..😘”



As personagens das duas, Meredith Grey e Cristina Yang, eram melhores amigas no drama médico durante as 10 temporadas em que Oh participou da série. A própria Sandra Oh também tweetou sua reação chocada:


Meredith Grey e Cristina Yang eram melhores amigas durante as 10 temporadas em que Sandra Oh participou da série

Sandra Oh é a primeira mulher de ascendência asiática indicada como Melhor Atriz em Série Dramática, mas já havia concorrido cinco vezes ao Emmy por seu papel como Christina Yang em Grey’s Anatomy, todas as vezes na categoria Melhor Atriz Coadjuvante. Apesar de ser uma favorita dos fãs, ela nunca ganhou.

A cerimônia de premiação dos Emmys 2018 será realizada no dia 17 de setembro, com apresentação de Michael Che e Colin Jost.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.