A missão, caso você esteja disposto(a) a aceitar, é assistir ao filme Missão: Impossível – Efeito Fallout nos cinemas no final de julho.

Seu desafio é conferir a produção, que está sendo muito elogiada pela crítica e já é considerada uma das melhores do gênero de ação de todos os tempos.

A trama traz de volta Tom Cruise no papel do agente Ethan Hunt e conta também com Henry Cavill (estreando na série), Rebecca Ferguson (reprisando sua personagem de Nação Secreta), Ving Rhames, Simon Pegg, Michelle Monaghan, Vanessa Kirby, Alec Baldwin e Angela Bassett.

Para te convencer a cumprir essa missão, selecionamos abaixo alguns comentários dos críticos sobre Efeito Fallout.

Esta mensagem se autodestruirá em 30 segundos!

O filme de McQuarrie é o mais divertido que você provavelmente verá no cinema nesta temporada, um motim montado com precisão, um combate em que cada soco e porrada é considerado. Eu me preocupo com a segurança de Cruise se ele continuar a fazer esses filmes, mas pelo menos ele parece estar nas melhores mãos possíveis” (Richard Lawson, da Vanity Fair).

O filme é pura diversão, que não apenas deixa você sem fôlego repetidamente, mas também restaura a sua fé nos blockbusters americanos. Mais do que isso, Missão: Impossível se tornou a rara franquia que parece ficar melhor, mais sinuosa e mais delirantemente divertida a cada filme” (Chris Nashawaty, da Entertainment Weekly).

É um prazer delirante assistir a esse filme de ação, tão bem executado em todos os níveis” (Kimber Myers, da The Playlist).

McQuarrie claramente acredita na criação de sequências coerentes: suas cenas de combate são tensas, musculosas e claras, filmadas e editadas de tal forma que a geografia espacial faz sentido. Ele coloca o público logo acima do ombro de Cruise ou encarando o rosto do ator enquanto ele faz uma careta de esforço” (Peter Debruge, da Variety).

Este é um filme que quer que você viva o momento, aproveite o que está na tela quando está na sua frente e não se preocupe com a forma como cada cena se encaixa em um enredo que pode ser confuso, mas que se resolve a tempo da inevitável e empolgante conclusão” (Kenneth Turan, da Los Angeles Times).

Depois de duas décadas, Efeito Fallout pode ser o melhor filme da série. Missão: Impossível é claramente a melhor franquia de ação em andamento no mundo. E nada chega nem perto” (Matt Singer, da ScreenCrush).

Mesmo quando a narrativa se torna mais desconcertante - como antes, máscaras realistas escondem as verdadeiras identidades, e os objetivos dos personagens permanecem ocultos - o espetáculo em movimento se desenvolve de maneira extraordinária” (Todd McCarthy, do The Hollywood Reporter).

O sexto filme da série está entre os melhores, apresentando uma quantidade quase exaustiva de sequências estupendas de ação, combinadas com um habilidoso drama de personagens e os riscos grandes de vida” (Tim Grierson, da Screen International).

Resumindo, Missão: Impossível – Efeito Fallout é o melhor filme de ação que você verá este ano. Você provavelmente sairá do cinema com o desejo de pular de um prédio a outro” (Mike Ryan, do Uproxx).

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.