Nesta quinta-feira, após ser indicada ao Emmy de melhor atriz coadjuvante pela sua interpretação como Karen em Will & Grace, a atriz Megan Mullally contou, em entrevista, os planos para a próxima temporada da série.

Mullally comentou que não sabia o que esperar das nomeações do Emmy porque o cenário da TV americana mudou muito na última década, e Will & Grace não enfrentava tanta concorrência 10 anos atrás.

De qualquer forma, a atriz ficou feliz que conseguiu o reconhecimento, ainda que tenha lamentado a ausência do programa na categoria principal de séries de comédia.

Questionada sobre os próximos passos de Karen, a intérprete contou que “Stanley estará se divorciando dela, e não será uma escolha de Karen”. Com o divórcio à vista, Karen poderá retornar a relação com o amante, interpretado por Alec Baldwin!

“Alec vai retornar”, contou a atriz. “Eu não sei se será algo permanente, mas Alec estará de volta pelo menos um pouco. Eu sei disso porque estamos gravando um episódio nesta semana”.

Mullally disse ainda que adora contracenar com Baldwin: “Karen Walker e Malcolm Widmark são um excelente casal, e eu adoro muito trabalhar com Alec. Ele é totalmente profissional e uma pessoa muito engraçada. Ele estará apenas por dois dias, então vamos ensaiar em um e gravar no outro”.

E aí, gostou da proposta de apresentar o divórcio de Karen na próxima temporada de Will & Grace? Comente abaixo.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.