Estrelada por Helen Hunt e Paul Reiser, Louco Por Você seguia a rotina de um jovem casal em Nova York e foi uma das sitcoms mais adoradas da década de 1990 – e não faltaram fãs por aí empolgados com a notícia de que um revival estaria em produção, ainda mais próximo do 20º aniversário do fim do programa. Contudo, para Reiser, que atuou como criador e ator nas sete temporadas, as negociações para que isso aconteça já não estão mais tão otimistas.

De acordo com informações do Deadline, o que impede Mad About You de retornar para um novo ano nas TVs é um entrave burocrático por parte do estúdio, a Sony Pictures TV. "Está meio que preso no fim do negócio agora", contou Reiser ao jornal Tampa Bay Times. "A Sony está tentando descobrir um propósito; é aí que eu simplesmente saio. Eu não sei o que acontece nesse nível. Eles decidem com quem fazem negócios. Então vamos ver se isso acontece. […] Meu palpite é de que não vai dar certo."

Até então, o cenário parecia promissor: a Sony tinha contratado Peter Tolan, o veterano showrunner de comédias como Esquadrão Resgate, para comandar e escrever os episódios do revival, enquanto Helen Hunt e Paul Reiser estavam fechando acordos para reprisar seus respectivos papéis – o casal Jamie e Paul Buchman.

Além disso, a nova temporada se passaria duas décadas depois do último episódio e mostraria Paul e Jamie ainda casados e enfrentando a dita meia-idade, tendo que aturar também a filha problemática, Mabel.

Reiser ainda completou seu pensamento para o jornal, soando indiferente quanto ao revival: "É tipo: 'Sabe, eu estava muito feliz por não fazer isso por 20 anos, e aí vocês nos convidaram de volta. E agora, se vocês não podem fazer acontecer, não é grande coisa'. […] Há muitas partes móveis quando você está trabalhando com um estúdio ou uma emissora".

Exibida entre 1993 e 1999, Louco Por Você conquistou 40 prêmios, entre eles 3 Globos de Ouros para Helen Hunt por 3 anos consecutivos.

Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.