Evernote para Windows ganha nova interface adaptada ao touchscreen

Imagem de: Evernote para Windows ganha nova interface adaptada ao touchscreen

Evernote para Windows Touch ganha novo visual (Fonte da imagem: Reprodução/Evernote Blog)

A equipe de desenvolvimento do Evernote, por meio do seu blog oficial, anunciou que o serviço foi atualizado.

A ferramenta traz diversas novidades para quem utiliza o aplicativo em conjunto com o Windows Touch – sistema dos Windows 7 e 8 que permite a utilização do SO em gadgets com telas touchscreen.

Dessa forma, para facilitar o aproveitamento dos recursos das telas sensíveis a toque, o programa ganhou uma repaginada completa.

A ideia é que o novo Evernote passe uma sensação de ter sido criado nativamente para ser utilizado com toques. Para isso, a sua interface foi remodelada, trazendo uma nova Hub, além de atalhos, melhor suporte às edições e também ao Evernote Business. O visual, na verdade, parece muito com o trazido pela versão para Windows 8.

Diversas ferramentas muito populares nos sistemas touchscreen foram adicionados, como a possibilidade de usar movimentos de pinça, por exemplo. As notas agora são trazidas em colunas mais acessíveis aos toques e tudo fica mais fácil de ser visto e organizado. De quebra, o programa traz agora um sistema de verificação em duas etapas, tudo para garantir mais segurança aos seus dados.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.