Ser indicado a um Emmy é a maior honra de um ator ou atriz de séries de TV – bom, tecnicamente a maior seria ganhar, mas já é um bom começo.

É por isso que vários dos indicados foram as suas redes sociais ou enviaram comunicados à imprensa para agradecer. Alguns foram mais emotivos, outros engraçados e alguns já estão mais do que acostumados com a situação. Confira abaixo algumas das reações de celebridades a suas indicações ao Emmy 2018.

Veja também: Indicados Emmy Awards 2018: lista completa da maior premiação da TV

Ted Danson – Melhor Ator em Série de Comédia por The Good Place – conseguiu agradecer, fazer uma piada e ainda provocar o amigo, e rival na disputa, Larry David (Curb Your Enthusiasm), ao mesmo tempo: “É realmente uma honra ser indicado, e é especialmente bom não ser a pessoa mais velha na categoria. Obrigado, Larry.”

Kumail Nanjiani, um dos protagonistas da comédia Silicon Valley, fez piada com o fato de a série ser indicada todo ano a Melhor Série de Comédia e ainda assim nunca ter ganho. “Silicon Valley vai perder SETE Emmys!!!!”, tweetou.



Justin Timberlake celebrou a indicação da esposa Jessica Biel como Melhor Atriz de Minissérie por The Sinner.



A própria atriz valorizou o fato de a série ser limitada a poucos episódios como um fato determinante para o sucesso: “O que nós realmente tivemos que criar foi essa pessoa multifacetada, multifacetada e psicologicamente complexa na qual o público não podia confiar e em quem ela mesma não podia confiar, o que é uma explosão mental que você está tentando guiar com esta performance e criar o fio deste show. Sabendo que há oito horas ou menos para desvendar esse humano e essa história é muito, muito atraente. O mundo das séries limitadas é um lugar realmente especial para se trabalhar”.

Sterling K Brown preferiu fazer um vídeo agradecendo à Academia de Televisão por suas duas indicações. Ele concorre como Melhor Ator Convidado em Comédia por sua participação em Brooklyn Nine-Nine e, claro, como Melhor Ator em Série Dramática por seu papel em This is Us.


Candance Cameron Bure comemorou a indicação de Fuller House na categoria Programa Infantil (explicamos a inusitada escolha aqui) dizendo “Fuller House acabou de receber uma indicação ao Emmy!!!! Estou tão orgulhosa do nosso time !!! Parabéns 🎉 todos !!”


Darren Criss tweetou a mensagem abaixo valorizando o criador de American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace, Ryan Murphy, e seus colegas indicados na categoria de Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV.

“Zorro, Dr. Estranho, Harry Dunne, Todd Alquist e Jesus Cristo... companhia incrível para se estar. Fico humilde diante de seu talento, @antoniobanderas, Benedict Cumberbatch, @Jeff_Daniels, Jesse Plemons, @johnlegend. Eu sou muito fã. Parabéns! Que honra, @TelevisionAcad. Muito obrigado. Verdadeiramente. Uau. E um enorme parabéns ao meu elenco e equipe do @ACSFX! @MrRPMurphy consegue de novo!”


As estrelas de Queer Eye, reality show da Netflix indicado, publicaram um vídeo em que recebem a notícia e Bobby Berk postou uma foto de toda a equipe muito emocionada com a mensagem: “Aquele momento em que seu show é indicado a 4 Emmys!!! Que honra!!! Não poderia ter feito isso sem as pessoas que você vê aqui, além de todo o resto da nossa família em @netflix, @itv_america e @ scout.productions”.





A cerimônia de premiação dos Emmys 2018 será realizada no dia 17 de setembro, com apresentação de Michael Che e Colin Jost.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.