Novo anúncio do S4 tem ovelha, dançarinos mascarados e maçã sendo mordida

Imagem de: Novo anúncio do S4 tem ovelha, dançarinos mascarados e maçã sendo mordida

Não são apenas os comerciais norte-americanos que nos presenteiam com algumas pérolas no mundo da tecnologia. O pessoal da Islândia também tem se esforçado. O assunto da vez é esse vídeo da Samsung que promove o seu novo top de linha, o Galaxy S4.

Para mostrar que seu aparelho é mais funcional que o da concorrência, claramente referenciada por inúmeras maçãs, a empresa resolveu colocar um ator para tocar em uma dessas frutas como se estivesse tentando realizar alguma chamada ou coisa assim. Imagine nossa surpresa quando o rapaz fica frustrado com as funcionalidades da fruta e, de repente, aparece com um Galaxy S4 novinho em seu poder.

Agora ele é só felicidade, deixando até a palidez e a tristeza de lado, além de dançar ainda com quatro homens mascarados, bem ao estilo “acabamos de roubar um banco”. Para deixar a situação menos bizarra, uma ovelha aparece deitada calmamente enquanto a galera exibe passos ensaiados. No fim, o rapaz dá uma bela mordida na maçã enquanto usa o smartphone da coreana. A ovelha fecha o vídeo com ares de consentimento.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.