Novas câmeras de segurança oferecem imagens HD e Full HD para monitoramento

Imagem de: Novas câmeras de segurança oferecem imagens HD e Full HD para monitoramento

(Fonte da imagem: Divulgação/Axis)

Os novos modelos de câmeras digitais de monitoramento já permitem desfrutar de alta qualidade de imagem no ambiente doméstico. A Axis Communications, criadora da câmera IP, acaba de anunciar o lançamento de duas câmeras que podem ser instaladas dentro ou fora de casa, já que contam com proteção antivandalismo e são capazes de resistir a impactos de uma tonelada.

A AXIS M3024-LVE e a AXIS M3025-VE ajudam a criar ambientes modernos e convenientes, com entradas e saídas para conexões com outros dispositivos – como alarmes ou o controle de portas. A câmera AXIS M3024-LVE oferece qualidade de imagem de 1 megapixel (HDTV ou 720p) e possui um iluminador infravermelho embutido que permite captar imagens em alta definição mesmo na escuridão total. 

Já a M3025-VE tem resolução de 2 megapixels (Full HD ou 1080p) e amplo campo de visão de 93°. Ambas as câmeras permitem que o usuário também trace uma linha imaginária para acionar um alarme caso alguém cruze a linha. “As câmeras digitais de videomonitoramento inteligente podem ser aliadas na missão de proteger as residências e fornecer elementos de prova em caso de roubo ou furto, ou até para comprovar maus tratos”, afirma Alexandre Mori, country manager da Axis para o Brasil.

Assim como todas as câmeras da Axis, a M3024-LVE e a M3025-VE vêm com o software gratuito AXIS Camera Companion (ACC), que permite ao usuário armazenar as imagens em nuvem em vez de guardá-las no local. Dessa forma, é possível acessar os vídeos de até 16 câmeras remotamente, evitando que as gravações sejam destruídas ou levadas por criminosos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.