Atualização do Vine incorpora categorias e mais funcionalidades ao sistema

Imagem de: Atualização do Vine incorpora categorias e mais funcionalidades ao sistema

(Fonte da imagem: Reprodução/Vine)

O popular app Vine recebeu recenetemente uma atualização importante no sistema. Uma das funcionalidades mais intereressantes é o chamado botão Revine, algo bastante parecido com o Retweet do Twitter. Desse modo, fica bem mais fácil compartilhar as postagens de outras pessoas no app.

Algumas ferramentas para câmera também foram adicionadas: você pode focalizar as imagens com mais precisão e adicionar grades na tela para ajudar na hora de filmar. As 15 categorias adicionadas ao app são bastante variadas e visam melhorar as pesquisas feitas pelos usuários. Outra funcionalidade, denominada On The Rise, permite encontrar pessoas que estejam chamado a atenção da comunidade do Vine.

Para os que gostam de proteger o conteúdo, uma configuração de segurança também foi incluída no sistema. Os vídeos só são compartilhados publicamente se os autores desejarem. As adições já estão disponibilizadas nos aparelhos com iOS. Os que possuem smartphones com Android, receberão as atualizações nos próximos dias.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.