Por pouco não vimos Alicia Florrick e Diane Lockhart lado a lado novamente. A atriz Julianna Margulies, que interpretava a protagonista de The Good Wife confirmou ao TVLine que foi convidada a fazer uma participação na 1ª temporada de The Good Fight, spin-off protagonizado por Christine Baranski, mas recusou.

"Eu realmente não queria fazer isso quando eles me convidaram na primeira temporada porque não achei que fosse justo [com a série ou com o elenco, liderado por Baranski, Cush Jumbo e Rose Leslie]", ela relembra. “Eu me senti como: ‘Se estabeleçam sozinhos. Façam sua coisa própria’. Porque se Alicia tivesse entrado, e na primeira temporada, teria sido tudo sobre Alicia e The Good Wife. E agora é o show delas.”

Julianna Margulies viveu Alicia Florrick por 7 temporadas de The Good Wife

Margulies, no entanto, não descarta uma participação futura em The Good Fight, que foi recentemente renovada para uma 3ª temporada. Apesar de nutrir sentimentos “desconfortáveis” sobre “retroceder” em sua carreira, a três vezes vencedora do Emmy diz: “Eu nunca digo nada, porque acho isso bobo”. A atriz atualmente estrela a nova comédia de humor negro da AMC, Dietland.

A 3ª temporada de The Good Fight deve estrear no início de 2019 na CBS All Access. O primeiro ano da série já está disponível pela Amazon Prime Video no Brasil, enquanto o segundo só chega ao serviço de streaming no dia 6 de julho.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.