DL lança Tablet I-Style com funções de roteador no Brasil

Imagem de: DL lança Tablet I-Style com funções de roteador no Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/DL)

A fabricante brasileira de eletrônicos DL acaba de lançar no mercado nacional o Tablet I-Style. Além de permitir que você acesse conteúdos multimídia e sites da internet, o produto também atua como um roteador WiFi, permitindo que outros aparelhos eletrônicos nas proximidades se conectem à rede.

Segundo a empresa, a função foi inclusa após pesquisas de seu departamento de desenvolvimento interno revelarem que a maioria dos lares brasileiros não conta com roteadores de internet sem fio. “Conversamos também com varejistas que nos informaram que os clientes não usam WiFi porque as operadoras de banda larga não oferecem roteador”, afirma Ricardo Malta, diretor comercial e de marketing da companhia.

O dispositivo acompanha a versão 4.1 do sistema operacional Android e conta com um processador de 1,5 GHz (200 MHz dedicados à reprodução de áudio e vídeo). Além disso, o produto apresenta uma tela capacitiva de 7 polegadas, porta micro USB e câmera digital integradas com resolução de 0,3 megapixel.

O produto, que pode ser encontrado nas cores preto com rosa e preto com branco, deve chegar às principais lojas do país em julho pelo preço sugerido de R$ 399,90. Os consumidores também vão poder adquirir um modem 3G e um adaptador RJ45 compatíveis com o aparelho que vão ter que ser comprados à parte.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.