Pode parecer estranho para alguns, mas há um rumor crescente de que Matt Murdock, o Demolidor na série da Marvel na Netflix, poderia fazer parte do filme solo da Viúva-Negra que está em fases iniciais de planejamento.

É que os dois super-heróis tiveram um romance de longa duração nos quadrinhos dos anos 70 e até compartilharam uma série com a dupla se mudando de Nova York para São Francisco. Depois que o casal se separou, o Demolidor voltou para Hell's Kitchen.

No entanto, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, não parece estar sabendo de nada disso. "Há muitos personagens em potencial que estão na lista", observou Feige quando perguntado se um filme solo da Viúva Negra (Scarlett Johansson) estava em desenvolvimento para depois do lançamento de Vingadores 4.

Quando perguntado se o Matt Murdock do ator Charlie Cox apareceria na tela com seu antigo interesse amoroso dos quadrinhos, Feige foi rápido em acabar com as esperanças de quem acreditou no boato. "Esse é um nome que eu não ouvi", admitiu.

Charlie Cox é Matt Murdock, o Demolidor da série da Marvel na Netflix

A 3ª temporada de Demolidor deve chegar à Netflix até o fim de 2018. As duas primeiras estão disponíveis no serviço de streaming.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.