Alerta! Este texto contém detalhes da 2ª temporada de Riverdale que podem ser considerados SPOILERS. Se ainda não assistiu, não prossiga.

O segundo ano de Riverdale terminou com uma grande reviravolta digna de novelas. Mas segundo Camila Mendes, a intérprete de Veronica Lodge, são os quadrinhos a grande inspiração da 3ª temporada da série.

Para quem não se lembra, nos últimos minutos da season finale, Archie (KJ Apa) é preso injustamente por um assassinato que não cometeu, em uma armação elaborada de Hiram Lodge (Mark Consuelos), que promete ser um dos grandes vilões da temporada. Mas não o único, como o produtor Roberto Aguirre-Sacasa deixou claro recentemente.

"Acho que agora eles criaram uma ótima história de super-heróis versus vilões", disse Mendes em entrevista à Vanity Fair. "Agora sabemos realmente quem são os mocinhos e quem são os bandidos, então acho que a 3ª temporada pode parecer uma boa história em quadrinhos."

A brasileira Camila Mendes vive Veronica Lodge em Riverdale

Quanto ao papel do pai de sua personagem na série, a atriz conta que Veronica e Hiram estarão oficialmente em lados opostos.

"Ela já vinha reconhecendo que o pai dela é o vilão, mas este eu acho que foi o golpe final, então estou animada para ver como ela vai o enfrentar na terceira temporada. Eu acho que é hora de eles se enfrentarem cara a cara."

A 3ª temporada de Riverdale estreia no dia 10 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Veja também:

E você, é fã de Riverdale? Deixe abaixo o seu comentário.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.