Eike graça: crise na empresa de Eike Batista vira piada no Twitter

Imagem de: Eike graça: crise na empresa de Eike Batista vira piada no Twitter

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Ele já esteve entre os homens mais ricos do planeta, mas atualmente está sofrendo com a instabilidade de sua imagem no mercado internacional. Estamos falando de um brasileiro chamado Eike Batista, dono da OGX, uma das maiores empresas do país. Estima-se que ele tenha perdido mais de US$ 30 bilhões nos últimos 16 meses, o que não é algo bom para ninguém — independente dos montantes acumulados.

E isso resultou em uma grande quantidade de tweets fazendo graça sobre a situação do empresário. Hoje, um dos principais assuntos do Twitter no Brasil foi #EikeGenteComoaGente, com diversas mensagens que narravam como seria a vida de Eike Batista se ele tivesse que viver com um salário médio da população brasileira. O resultado foi bem divertido.

Mensagens como “Eike esfregando o pulso na revistinha da avon” (da blogueira @BicMuller) e “Eu vi o Eike lambendo a tampa do iogurte” (de @rooo_ramires) ocupam o lugar de piadas que exaltavam a fortuna do empresário no passado — como as postadas pelo perfil falso @aikebatista, incluindo a clássica "Hoje de manhã eu andei 4 km. Da minha cama até o banheiro").

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.