A Netflix encomendou Daybreak, uma adaptação em formato de série da obra de Brian Ralph com o mesmo nome. A graphic novel, lançada em 2013, é contada inteiramente em perspectiva de primeira pessoa, assim como a sinopse oficial divulgada abaixo.

“Você acorda nos escombros e vê um homem desesperado, com um braço só, te cumprimentando. Ele leva você para um espaço seguro, alimenta você, oferece um lugar para dormir. E então anuncia que ele vai ser o primeiro na vigília. Não é muito antes de que o perigo da paisagem irregular tenha localizado você e seu recém-descoberto protetor e esteja batendo à porta. O que acontece é uma luta momento a momento pela sobrevivência - The Road encontra Dawn of the Dead. O alvorecer é visto através dos olhos de um observador silencioso enquanto ele segue seu protetor e corre das sombras da iminente ameaça zumbi.”

Daybreak ainda não tem uma data de estreia na Netflix, mas sua produção começa em meados de novembro de 2018.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.