Ferreiro cria versão real do machado de batalha orc de Skyrim

Imagem de: Ferreiro cria versão real do machado de batalha orc de Skyrim

O ferreiro profissional Tony Swatton tornou o sonho de muitos fãs de The Elder Scrolls V: Skyrim realidade ao criar uma réplica real do machado de batalha orc usado durante o game. Um vídeo publicado no YouTube pelo AweMeChannel mostra alguns relances das diferentes etapas de produção pelas quais o objeto passou antes de chegar a seu estado final.

Segundo Swatton, ele teve que se esforçar mais do que o normal para dar a impressão de que o machado realmente foi forjado por um orc. Ele afirma que, como um ferreiro dessa raça não teria acesso a um moedor de cinto para montar o cabo do objeto, ele teria que recorrer a uma pequena machadinha para fazer isso, cujos efeitos são reproduzidos com o auxílio de uma serra de fita.

Anteriormente, o profissional já recriou objetos como a Buster Sword de Cloud (Final Fantasy VII) a espada dourada do personagem Finn (Adventure Time) e a Keyblade de Sora (Kingdom Hearts), entre outros itens baseados em jogos eletrônicos. Caso você queira conferir essas e outras criações, basta acessar o AweMeChannel no YouTube.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.