Lideradas pelas sequências de blockbusters como Vingadores: Guerra Infinita, Os Incríveis 2 e Deadpool 2, as bilheterias norte-americanas atingiram um novo recorde no segundo trimestre de 2018. Foram 3,33 bilhões de dólares arrecadados, o número mais alto para qualquer trimestre da história.

O recorde anterior era do segundo trimestre de 2015, quando chegaram ao cinema ao mesmo tempo Jurassic World, Vingadores: Era de Ultron e DivertidaMente, arrecadando 3,2 bilhões de dólares.

Esses números empolgaram a indústria de cadeias de cinema americanas, fazendo o Presidente da AMC Theatres, a maior delas, agradecer aos estúdios por fazerem filmes que levam o público de volta às salas de cinemas. "Não há dúvida de que, quando Hollywood faz filmes atraentes, os americanos vão ao cinema em grande número", disse o CEO Adam Aron. “O trimestre recorde que acabamos de concluir foi o maior da história do cinema. Saudamos o magnífico trabalho que está sendo feito por nossos parceiros de estúdio na criação do fabuloso conteúdo que, por sua vez, estamos colocando em nossas telas.”

Vingadores: Guerra Infinita fez 672,5 milhões de dólares somente nos Estados Unidos, seguido por Os Incríveis 2, com 439,7 milhões, e Deadpool 2 com 310,3 milhões.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.