A HBO aprovou o piloto de Los Espookys (antes conhecida como Mexico City: Only Good Things Happen) e encomendou uma primeira temporada da comédia mexicana.

Fred Armisen é um dos roteiristas e o produtor executivo do projeto, além de interpretar o papel de Tico. A série é ambientada em uma estranha e lúdica versão da atual Cidade do México, seguindo um grupo de amigos que transforma seu amor pelo terror em um negócio peculiar.

HBO encomenda comédia mexicana Los Espookys com Fred Armisen

Bernardo Velasco vai estrelar como Renaldo, o líder dos Los Espookys. Ele é descrito como nobre, gentil, sereno e obcecado com o gênero gore.

Cassandra Ciangherotti vai interpretar Ursula, "uma assistente de dentista calma e centrada. Ela fornece dentes para os monstros do grupo, ama horror e sua irmã Tati, mas, acima de tudo, dentes".

Ana Fabrega será Tati, irmã de Ursula e manequim de testes de Los Espookys. Ela está constantemente fazendo malabarismos com vários trabalhos estranhos, como quebrar o sapato de outras pessoas e testar bloqueios de segurança para crianças.

Julio Torres vai interpretar Andres, o melhor amigo de Renaldo. Ele é um herdeiro sombrio e misterioso de um império de chocolate. Seu único verdadeiro inimigo é seu namorado lindo.

E, como mencionado anteriormente, Armisen interpretará Tico, o tio confiável de Renaldo que mora em Los Angeles. Ele é um motorista de vallet prodígio que vive seu sonho de estacionar carros.

Los Espookys ainda não tem uma data de estreia divulgada pela HBO.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.