Naomi Scott (Power Rangers) se juntou oficialmente ao elenco do mais novo reboot para o cinema de As Panteras, que já conta com Kristen Stewart e Lupita Nyong’o no elenco. Elizabeth Banks (Escolha Perfeita 3) será a diretora do longa e atuará no papel de Bos. A produção acontecerá em Berlim e começa a ser filmada em setembro, com fim previsto para janeiro de 2019.

As Panteras (Charlie's Angels) originalmente começou como uma série de TV, que durou cinco temporadas na ABC, entre 1976 e 1981. A franquia chegou aos cinemas no início dos anos 2000, com dois filmes estrelados por Lucy Liu, Drew Barrymore e Cameron Diaz: As Panteras e As Panteras: Detonando foram bem-sucedidos, arrecadando juntos 523 milhões de dólares em todo o mundo. Houve também um reboot de TV que teve curta duração em 2011.

Kristen Stewart, Naomi Scott e Lupita Nyong’o

Esta nova adaptação cinematográfica terá roteiro de Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera) David Auburn (The Lake House), Doug Miro e Carlo Bernard (The Great Wall).

O novo filme d’As Panteras estreia no dia 7 de junho de 2019.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.