Se havia ainda um restinho de esperança que Timeless conseguisse reverter seu cancelamento (pela terceira vez), ela se esgotou nesta segunda-feira (2), com um pronunciamento do showrunner Shaw Ryan.

Por meio de sua conta pessoal no Twitter, Ryan disse que a Sony Pictures TV avisou a ele que não conseguiu achar uma emissora disposta a salvar a série. "Enquanto a Sony continuará a olhar para todas e quaisquer opções, os contratos com atores expiraram e parece que não haverá temporada 3 ou além".

Já referente ao suposto filme, que encerraria a história resolvendo a reviravolta do final da 2ª temporada, “discussões ainda acontecem… mas há obstáculos econômicos consideráveis ​​que tornam uma incerteza. Vamos atualizá-los quando soubermos mais”.

O showrunner encerrou a sequência de tweets agradecendo aos fãs em nome da equipe e elenco: “Nossos imensos agradecimentos e gratidão a todos os #ClockBlockers que lutaram tanto por esse show. Vocês tornaram possível uma segunda temporada e nos deram esperança de uma terceira. Gostaríamos que as notícias fossem melhores. Nós amamos todos vocês."

Veja também: Timeless encerra 2ª temporada com grande reviravolta, mas futuro da série é incerto

E você, assistia a Timeless? Espera que um filme seja realizado para encerrar a trama? Comente abaixo.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.