O ator John Malkovich vai estrelar, e possivelmente protagonizar, The New Pope, nova série de Paolo Sorrentino que também conta com Jude Law no elenco.

A nova produção é descrita como, não uma 2ª temporada da minissérie The Young Pope, mas "uma "segunda série limitada no universo do papado moderno". Seria uma espécie de sequência independente, já que deve se passar no mesmo universo, mas com foco em novos personagens.

The New Pope: John Malkovich e Jude Law estrelam série do mesmo universo de Young Pope

Law protagonizou The Young Pope como Lenny Belardo, que assumiu o nome de Pio XIII quando se tornou o primeiro papa norte-americano da história. Se Law vai ou não reprisar esse papel em The New Pope, dada a incerteza do futuro do personagem no final da primeira série, não se sabe. Há rumores de que Malkovich vai interpretar o novo pontífice, embora nenhuma descrição oficial dos personagens dos dois atores tenha sido divulgada.

The Young Pope, criada e dirigida por Sorrentino, estreou no canal Sky em outubro de 2016 e em janeiro de 2017 na HBO internacionalmente.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.