Quem poderá deter Shonda Rhimes?

A emissora americana ABC (lar de Grey's Anatomy e Private Practice) já encomendou o episódio piloto da nova série da criadora das duas séries médicas. O projeto ainda não tem nome, mas como o Minha Série havia dito aqui o seriado se baseia na história de Judy Smith.

A guru das Relações Públicas, especialista em situações de crises entre celebridades, inspirou a criadora de Grey's Anatomy a criar uma série sem médicos — a primeira de sua carreira de produtora. Vale lembrar que Off the Map, mais uma série de Rhimes sobre o cotidiano de um grupo de médicos, estreia nos Estados Unidos no dia 12 de janeiro.


Shonda Rhimes ataca novamente!


Uma curiosidade: apenas 24 horas após a apresentação do novo projeto de Rhimes a ABC decidiu produzir a série. A decisão realmente foi tomada em tempo recorde! Tem mais: o anúncio da produção do seriado veio muito antes da temporada de anúncio de novas séries.

A própria Judy Smith trabalhará como co-produtora executiva na série que conta sua história. Smith trabalhou na casa Branca ao lado do presidente George H. W. Bush e aconselhou Monica Lewisnky, Michael Vick e outros “famosos por acaso”.

E então, vocês estão curiosos para conhecer a nova criação de Shonda Rhimes?