Noah Mills (The Brave) entrou para o elenco regular de The Enemy Within, nova série sobre o mundo da espionagem da NBC. O ator se junta aos nomes já anunciados do elenco: Jennifer Carpenter (Dexter), Morris Chestnut (Rosewood), Raza Jaffrey (Code Black) e Kelli Garner (A Garota Ideal).

The Enemy Within é descrito como um thriller de ritmo acelerado ambientado no mundo da contrainteligência. Centra-se em Erica Shepherd (Carpenter), uma brilhante ex-agente da CIA, hoje conhecida como a mais notória traidora da história americana e servindo a vida em uma prisão de segurança máxima. Contra todas as fibras de seu ser, mas sem ter mais a quem recorrer, o agente do FBI Will Keaton (Chestnut) pede a ajuda de Shepherd para localizar um criminoso ferozmente perigoso e evasivo que ela conhece muito bem. Para Keaton, não é fácil confiar na mulher que lhe custou tanto. Enquanto Shepherd e Keaton têm diferentes motivações para levar o inimigo à justiça, ambos sabem que, para pegar um espião, eles devem pensar como um.

Noah Mills será agente do FBI na série The Enemy Within

Mills vai interpretar o agente especial Jason Bragg, uma estrela em ascensão na Divisão de Contrainteligência do FBI. Descolado, confiante, talentoso e ambicioso, Bragg é naturalmente bom no mundo de altos riscos da espionagem. Mas a mesma perspicácia que levou ao seu sucesso também ameaçará colocá-lo em perigo e comprometer a equipe que ele considera sua segunda família.

The Enemy Within ainda não tem uma data de estreia divulgada pela NBC.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.