Google+ acrescenta botão para que você siga seus sites favoritos

Imagem de: Google+ acrescenta botão para que você siga seus sites favoritos

(Fonte da imagem: Reprodução/TheVerge)

Voltando para o ano de 2011, uma das notícias era o fato de que o Facebook e o Twitter criaram botões para que você pudesse seguir os seus sites preferidos com apenas um clique — e adicione a isso o benefício de não ser necessário sair da página atual de navegação. Com isso, as duas redes sociais conseguiram uma presença ainda maior na internet.

Dois anos depois, o Google+ também criou um botão desse gênero, para que você adicione facilmente os sites que mais gosta a sua timeline. O recurso é bem simples, pois usa um plugin javascript para que a assinatura seja feita diretamente no perfil da página em questão.

O recurso da Google, ao lado do botão azul, mostra o número de pessoas que seguem a página. Clicando na ferramenta, você vai acessar um menu com todas os seus círculos, fazendo que o site seja adicionado na divisão certa. A iniciativa vai de acordo com outras atualizações da rede social, que tem o objetivo de facilitar a utilização, sem nem mesmo necessitar que você faça o login na sua conta.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.