Um anúncio nesta quinta-feira, 28 de junho, deixou claro que o DC Universe será muito mais do que uma plataforma de streaming.

O serviço também oferecerá uma espécie de biblioteca dos quadrinhos da DC Comics, repleta de clássicos como as edições de estreia do Batman e do Super-Homem, além de uma enciclopédia da editora com tudo que os fãs precisam saber. Também será possível adquirir itens e mercadorias pelo serviço.

A plataforma online, anunciada em abril de 2017, deve ser lançada no final do verão norte-americano – possivelmente no fim do mês de agosto!

Atualmente estão sendo desenvolvidas ao menos seis produções originais para o DC Universe: as séries live-action Titans (Jovens Titãs), Doom Patrol e Swamp Thing (Monstro do Pântano), e as séries animadas Young Justice: Outsiders e Harley Quinn.

Dessas, somente Titans pode estar pronta a tempo para a estreia do streaming, durante a fall season 2018. Todos os outros têm previsão de estreia para o início de 2019.

Como um bônus adicional, alguns filmes e séries de super-heróis populares da DC estarão disponíveis no serviço com exibição exclusiva. Isso inclui todas os quatro filmes originais do Super-Homem com Christopher Reeve, além de programas de TV remasterizados, como Batman: The Animated Series e a série original da Mulher-Maravilha. O serviço também contará com uma seleção de animações, incluindo, Liga da Justiça: Flashpoint, Lanterna Verde: Primeiro Vôo e Mulher-Maravilha.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.