Microsoft Office terá atualizações a cada três semanas

Imagem de: Microsoft Office terá atualizações a cada três semanas

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Quem está no mundo da informática há vários anos já deve estar acostumado com a rotina de atualizações da Microsoft e de seus produtos — que em alguns casos levam vários meses para que tenham novos pacotes liberados. Mas isso está prestes a acabar, pois foi revelado que a empresa de Redmond pretende modificar a sua política. Isso já era visto no Windows 8 (que vai ganhar uma grande atualização um ano após o lançamento) e vai chegar também ao Office.

A Microsoft revelou que a suíte de aplicativos profissionais irá receber atualizações a cada três semanas. Isso servirá para garantir mais estabilidade aos recursos e, principalmente, mais segurança para os consumidores. Isso é necessário para os novos padrões de funcionamento do Office, que possui base em nuvens e roda com muito mais conexão à internet do que acontecia nas versões anteriores.

Para as versões online dos aplicativos e também para as baseadas na web (que necessitam de conexão em 100% do tempo), a Microsoft deve ter ciclos de atualizações ainda mais curtos. Estima-se que esses softwares sejam atualizados semanalmente para garantir as melhores experiências aos consumidores de todo o mundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.